Últimos artigos

🇷🇺 Bem no coração de Moscow! - Rússia TWBF #6

Seguindo na nossa série sobre a Ferrovia Transiberiana no Youtube, chegou a hora de conhecer o centro do poder do governo russo: A Fortaleza do Kremlin!

Este artigo faz parte da "Ferrovia Transiberiana: a maior viagem de trem do mundo!" e da Expedição Meio Mundo em Trem.

O Kremlin de Moscow é uma Fortaleza, de formato aproximadamente triangular que fica entre as Margens do Rio Moscow, a Praça Vermelha e os Jardins de Alexandre. A suas muralhas feitas de tijolos vermelhos se estendem por mais de dois quilômetros e nelas se situam ao todo 20 torres e três portões.



O portão de acesso principal para os turistas fica na ponte do Jardim Alexandre, ao lado da bilheteria. Já na entrada, no seu lado esquerdo, você encontrará a impressionante coleção do Arsenal do Kremlin, que reúne mais de 600 canhões inimigos conquistados em batalhas vencidas pela Rússia, mais da metade eram de Napoleão Bonaparte.

O interior da Fortaleza alberga importantes edifícios nacionais e religiosos, incluindo o grande palácio do Kremlin é a residência oficial do presidente da Rússia,  o Palácio dos Congressos construído para as reuniões do Partido Comunista, 1 igreja, 4 catedrais e alguns museus.

Dentro do Kremlin algumas atrações precisam de hora marcada e de um bilhete à parte para a sua visita. Este é o caso do campanário e dos museus. Embora eu não tenha podido graver recomendo muito que você visite o Palácio do Arsenal e no fim do dia, não perca a troca da guarda, na saída da praça vermelha.

CATEDRAL DA ASSUNÇÃO: Na verdade o nome correto desta igreja é a Catedral da Dormição. Tanto a assunção como a dormição de Maria são dois eventos que estão relacionados à partida da Virgem Maria deste mundo e inclusive são celebrados no mesmo dia. Na prática, são crenças diferentes, uma pregada pelo Catolicismo e outra pregada pela Igreja Ortodoxa. A principal diferença se resume em estabelecer se Maria morreu ou não, antes de subir aos céus.

A segunda catedral em Importância é a Catedral do Arcanjo São Miguel. É aqui que são celebradas as vitorias do Exército Russo e principalmente, poderíamos dizer que este é o Panteão dos Czares. Até o século XVII, todos os príncipes e Czares eram sepultados neste lugar, até que Pedro o Grande mudou a capital para São Petersburgo e os Czares passaram a ser enterrados na Fortaleza de Pedro e Paulo. Ao todo, 54 túmulos são albergados pela igreja. 

✈✈✈✈✈✈EMBARQUE NESTES DESTINOS TAMBÉM✈✈✈✈✈

Islândia: https://goo.gl/m2or0J

Inscreva-se através do link: https://goo.gl/95qFDE .

✈✈✈✈✈✈✈MEUS VÍDEOS SÃO FEITOS COM✈✈✈✈✈✈✈✈

Go Pro HERO 4 Silver - https://goo.gl/QQZGD8
Nikon D3200
DJI Phantom 3 Standard
Manfrotto Compact Action Aluminum Tripod

E muita, muita dedicação!

✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

Um abraço maior que o Atlântico,

Fon


Facebook - The World by Fon
Instagram - @afonsosolak
Twiter - @afonsosolak
Google Plus - Afonso Solak
Email - afonsosolak@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The World by Fon Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright 2013, All Rights Reserved to The World by Fon. Tecnologia do Blogger.