Últimos artigos

Não me leve a mal, mas preciso te contar isso


Vamos lá, isso NÃO é indireta para ninguém!

Não existe nada melhor do que receber o reconhecimento de alguém que foi inspirado ou beneficiado por algum conteúdo meu.  É sério! Sem “ceninhas”! Toda esta informação que eu venho publicando é grátis e é desenvolvida com muita dedicação. Sempre deixei bem claro que compartilhar convosco todos estes lugares por onde passo é uma realização pessoal e sei o quanto isso pode facilitar a vida de muita gente! Inclusive, acredite, são exatamente estas duas coisas que me motivam a manter este hobby.

Meu blog/canal é pequeno, mas semanalmente já recebo uma quantidade considerável de mensagens e comentários. Quase sempre respondo no fim de semana, quando tenho tempo para dedicar-me a isso. E é sobre isso que quero falar.

Queria que você entendesse que se em algum momento respondo dizendo “olha este artigo aqui”, “assista este vídeo ali”, “dá uma olhada neste blog do meu amigo aqui”, não estou te tratando com desdém, com preguiça ou com desleixo. Bem pelo contrário, já produzi este artigo no passado num momento em que estava motivado, informado e minha criatividade estava fluindo exclusivamente para aquele tema em concreto, portando se te passo um destes links é porque realmente julgo que este conteúdo é mais claro e completo que alguns parágrafos que posso eventualmente te escrever “inbox”.

Acredite, as perguntas se repetem, e com frequência! “O que tu faz da vida?”, “Como você viaja tanto?”, “Vou ficar 3 dias em Paris, 2 em Londres.. acha que é pouco tempo?.”. Já pensou se eu realmente começo a “avaliar” cada roteiro destes? Poderia abrir uma agência de viagens e começar a ganhar dinheiro com isso! :D

Além do mais, pense no que te comentei ali encima. Lembra-se do que realmente me motiva? Sabe como recebo o reconhecimento de quem consome meu conteúdo? São os shares, os likes as visualizações e leituras do material que produzo. Tem preguiça de ler? Foi pensando em você que eu criei o canal no Youtube! Claro que adoro os comentários – são inclusive a melhor parte – mas você acha justo me perguntar algo que acabo de responder poucos parágrafos acima?

Portanto, peço com todo o carinho que você siga comentando, siga interagindo, siga gostando e compartilhando, mas peço que acima de tudo leia e assista meu material, este é o objetivo principal! Aos poucos estamos crescendo juntos e eu só tenho que te agradecer. É o início de uma pequena comunidade, de um grupo de amigos com interesses em comum, portanto nada mais justo que esta troca seja bilateral, não acha?

Se você não conhece todos os lugares onde pulico deixo aqui o blog (www.theworldbyfon.com), o canal (www.youtube.com/afonsosolak) e o Instagram (www.instagram.com/afonsosolak).

Abraço maior que o Atlântico!

Fon

Facebook - The World by Fon
Instagram - @afonsosolak
Twiter - @afonsosolak
Google Plus - Afonso Solak
Email - afonsosolak@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The World by Fon Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright 2013, All Rights Reserved to The World by Fon. Tecnologia do Blogger.