Últimos artigos

Museu de História Natural de Londres



O Museu de História Natural de Londres está entre os três museus mais importantes de toda a Inglaterra! Para que você tenha uma ideia da sua importância, ele abriga alguns espécimes coletados pelo próprio Darwin!

Muito provavelmente você se depare com os highlights das suas coleções já na chegda! Na Área Azul,  encontra-se a  sua coleção de esqueletos de dinossauro, que é mundialmente conhecida! No átrio principal está a réplica de um Diplodocus, conhecida carinhosamente por Dippy. A criancinha tem 32 metros de comprimento e várias cópias dela foram distribuídas por museus da Europa e América. Podemos dizer que o Dippy é o esqueleto de dinossauro mais visto do mundo!

Agora, mais popular que o Tiranossaruro Rex não existirá! O museu abriga o primeiro fóssil deste tipo de dinossauro que foi encontrado e um impressionante modelo em escala real, que se mexe e emite sons imitando uma daquelas lagartixas gigantes! O ambiente escuro gera ainda mais fascínio, principalmente nos pequenos!

Além disso, ali está o enorme crânio de um Triceratops, um exemplo de Barionix o maior carnívoro que viveu na Europa e dezenas de modelos de diversos dinossauros! Realmente fascinante!

Ainda na Área Azul, está a incrível seção dos mamíferos! Oportunidade única para ver fósseis e esqueletos de animais já extintos dispostos ao lado de exemplares de seus parentes que ainda existe! 

Este é o momento para ficar frente a frente com o extinto tigre dente de sabre, para ver o curioso ornitorrinco e provavelmente a única vez que você poderá comparar a anatomia de humano com a de um cavalo!

Os amantes dos pássaros não podem perder a Área Verde. Centenas de exemplares de aves de todo o mundo, de águias a colibris!! Nesta mesma área mate a curiosidade sobre insetos, crustáceos, centopeias e escorpiões na seção Creepy Crawlies! Conheça uma colônia de formigas vivas e aprenda sobre as aranhas num interativo jogo montando uma delas!

A arquitetura do Museu de História Natural também é motivo de apreciação! Muitas pessoas já citaram este lugar como a “catedral da natureza”. Ao meu ver, o título é justo! O museu realmente impressiona!

Abraço maior que o Atlântico!

Fon

Facebook - The World by Fon
Instagram - @afonsosolak
Twiter - @afonsosolak
Google Plus - Afonso Solak
Email - afonsosolak@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The World by Fon Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright 2013, All Rights Reserved to The World by Fon. Tecnologia do Blogger.