Últimos artigos

Tópicos sobre Amsterdam

Estar em Amsterdam e não fazer nada é como estar em Piraí do Sul e fazer alguma coisa..(para quem não conhece Piraí, procura ali no Google que pode ser que você encontre...o Google é bom!!!) Mas voltando aqui ao pensamento, digo que a cidade não para. As bicicletas não param nem durante a madrugada!

Qualquer hora você encontra um Pub ou um Bar aberto. Sendo assim com certeza nós não paramos quase nada nestes quatro dias de Amsterdam. Andamos para todo o lado durante o dia e a noite. Atravessamos a cidade muitas vezes. Algumas noites dormimos bem, outras nem tanto. Posso dizer que aproveitamos ao máximo o que essa magnífica cidade possuia para nos oferecer.


Essa galera que não se decide. Eu posto enquanto isso!
Mas como toda moeda não tem um lado só...Hoje estamos realmente quebrados! Já se passou uma hora, e ainda não decidímos se vamos sair ou ficar aqui no Bar do restaurante do Flying Pig Hostel. E olha que aqui existem baladas FREE! Sério em uma noite fomos em três baladas! Todas sem pagar nada para entrar!

Algumas coisas bizarras aconteceram aqui..Ser expulso da mesa do café da manhã porque já havíamos terminado de comer...Encontramos um Pakistanês que falava português...O Cris fez uma compra de 3.23 euros e pagou com exatos 3.23 euros e a vendedora não aceitou..Ela quiz 3.25! Só aqui!!

Nunca compre uma Schweppes aqui!! É horrível!! Já Nutella...é só 1.29 euros..Acho que vou enjoar de tanto comer!! Um Hamburguer do MC é 1 euro..Os souvenirs são exageradamente caros.E quase não aceitam Student's Card.

Fazendo um balanço final desses quatro dias, sei que todos os PRÓS superaram em muito os CONTRAS..Estou indo embora desta cidade, para um dia voltar, muuito satisfeito! Agora que venham Milão e Berlim!

Por hora, esta é a minha contribuição aqui nesse canto, e já estou mudando os "enfeites" do Blog,pois amanhã não rola...

Abraço. Saudades.

The World by Fon Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright 2013, All Rights Reserved to The World by Fon. Tecnologia do Blogger.