Últimos artigos

Quem somos nós?

Já dizia Aristóteles: "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente...". Vindo dos naturistas: "Nós somos aquilo que comemos". Sendo mais otimista - ou pessimista - : "Nós somos aquilo que pensamos". Mais abrangente: "Nós somo aquilo que vemos".
Enfim, não vou usar deste espaço para ficar expondo citações já conhecidas e martelar essas idéias  na cabeça de quem me lê agora. Vou usar este espaço para expor a minha idéia, a minha opinião.
Sendo assim penso que somos donos de nossos atos; de nossas atitudes; quem sabe controladores de nossos pensamentos, mas em hipótese alguma exercemos alguma influência sobre nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, às vezes culpamos a nós mesmos pelo que pensamos mas não podemos ser culpados pelo que sentimos. Nossas ações são o meio revelador de nossa personalidade ou de nosso caráter...ESPERA!! Acho que não era bem esse o foco do Post...Acho que vou recomeçar de outra maneira...Quem sabe, disso tudo que escrevi, somente o título seja útil.


QUEM SOMOS NÓS?

Somos universitários da Universidade do Estado de Santa Catarina. Em cinco dias estaremos embarcando em uma viajem que será com certeza uma experiência no mínimo diferente. A partir do mês de setembro estaremos estudando na Università degli Studi di Ferrara na Itália, e antes de retomarmos nossos estudos vamos fazer uma viajem.
Já ouviu o termo "mochilão"? Se não ouviu, talvez o próprio termo seja autoexplicativo mas trocando em miúdos, digo que faremos uma viajem com apenas uma mochila nas costas, visitando o maior número de lugares gastando o mínimo possível.
Bem, este Blog foi criado para que você aí nosso amigo, conhecido, familiar, namorada (em um dos casos) ou simplesmente curioso, nos acompanhe nessa aventura. Espero que aqueles que venham a sentir saudades usem deste recurso para amenizar um pouco este sentimento e possam sentir um pouco daquilo que estaremos vivendo.
Aproveito e desejo-lhe as nossas Boas Vindas e já lhe atento que somos todos estudantes de Engenharia Civil, então é possível que nossos textos nem sempre sejam de exceleeeente qualidade.
Obrigado desde já...
Um abração

The World by Fon Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright 2013, All Rights Reserved to The World by Fon. Tecnologia do Blogger.